%24kbhu5d66v7b5vgiv

"Influenciadores que têm menos conteúdos patrocinados tendem a ser mais confiáveis e parecem mais autênticos." - Convince and Convert

%24bvexqjjg14rjka9f

"Quase 40% dos blogueiros influenciadores dizem que o maior erro que as marcas cometem quando fazem parceria com eles é o excesso de restrições e diretrizes no conteúdo que eles produzem" - Ivelocity

%24ww3spnh3nx7875yi

"A remuneração intangível é aquela que valoriza o influenciador em suas motivações e aspirações" - Influencer Marketing Days

%244cdozg5nb6ykyj0c

"O conteúdo criado pelo Influenciador não será bloqueado por aplicativos e é diferente dos anúncios digitais, pois oferece entretenimento." - Linqia

“As empresas precisam entender que o desafio no mundo online não é influenciar as pessoas.
É influenciar os diálogos entre elas”
Mark Schaefer - consultor de marketing global para Adidas, Johnson & Johnson, Dell e Pfizer.